domingo, 9 de dezembro de 2012

Sitio Novo: Depoimentos de agradecimentos de Aninha e Sergio comovem fieis na Missa de Paulo Neto


A missa de 30º dia de morte do pequeno Paulo Ferreira de Lima Neto (Paulo Neto) celebrada no fim da tarde deste domingo (09) na Igreja Matiz de São Sebastião, foi marcada pelos agradecimentos emocionantes de seus pais Aninha e Sergio. Antes de iniciar a missa o casal que tem recebido muita força de amigos e familiares percorreu toda a igreja distribuindo um livrinho com fotos de Paulo na capa.  

Após a benção final dada pelo padre João Batista de Lima os pais de Paulo Neto foram até o altar para agradecer mais uma vez a solidariedade e o apoio que todos demonstraram ao longo desses dolorosos trinta dias sem a presença de seu filho.

Depois dos pais foi à vez da prefeita Wanira de Holanda Brasil falar em nome da população que se comoveu, chorou e sofreu com a perca do pequeno sitionovense Paulo Neto.

Do Blog: “PAULO NETO”, a quem todos imaginavam vê-lo não apenas como Deus quis e o levou “uma criança”, mas também um adolescente, um adulto, um pai e até mesmo um político. O que não seria impossível para ele que até já havia manifestado este desejo.

Deus não quis que ele ficasse tanto tempo entre nós, Deus o preferiu eternamente ao seu lado. E Paulo Neto se foi dos braços de seus PAIS para onde muitos querem ir, para os braços de “DEUS”    













Nenhum comentário: