domingo, 27 de janeiro de 2013

Nota de Falecimento

É com grande dor e tristeza que venho, anunciar o falecimento do nosso leitor e amigo Sergio Joaquim dos Santos conhecido carinhosamente por Serginho. A morte foi confirmada ao blog pela sua, a vereadora Aninha de Paulo. 

O vereador lagoense Serginho tinha 38 anos, era casado com a vereadora sitionovense Aninha de Paulo que nos últimos 90 dias viveu o drama de perde o filho Paulo Neto e agora o marido que deixou órfã a pequena Ana Lara de apenas 2 anos.

Em breve voltaremos com informações sobre o velório e sepultamento.   
 

Um comentário:

Cidoka disse...

“PARTÍ PARA A VIDA ETERNA, AGORA ESTOU NO CÉU, COM MEU FILHO PAULO NETO”


Assim como o meu filho partiu para a vida eterna, tão rápido e de uma forma tão precoce, vejo a história se repetir comigo, parto para a vida eterna de uma maneira também muita rápida e inesperada.
Levo comigo a saudade eterna dos amigos e das boas amizades que deixei aí , a todos, o meu agradecimento pela maneira acolhedora e carinhosa de como sempre fui tratado por todos vocês. Da minha família, levo o meu orgulho de ter convivido em harmonia até os últimos dias de minha vida.
Quanto a minha querida mãe, eu levo o amor materno, o calor materno, o carinho materno e a certeza do seu grande e verdadeiro amor por este seu filho, que agora é UM FILHO ETERNO. Com certeza mamãe, DEUS lhes dará a conformação, a força necessária para aprender a conviver com esta minha ausência infinita e também ETERNA.
À minha filhinha ANA LARA, deixo o meu AMOR, TRANSFERIDO E COMPARTILHADO através da sua querida MAMÃE, não irei acompanhar o teu crescimento em vida, mas, com certeza a acompanharei e a protegerei lá do CÉU, a minha vigilância, a minha proteção e os meus conselhos, você sentirá ANA LARA, através de seus pensamentos, não terei dúvida da maneira permanente que você cuidará da sua mãe, quando já tiveres uma mulher adulta, madura e independente, vai ser justamente nesta época que ela irá precisar demais de ti filha amada e querida, fica na paz minha ANA LARA, o meu o amor por ti, agora, é o verdadeiro AMOR ETERNO.
Quanto a você minha amada ANINHA, deixo o meu agradecimento por teres proporcionado tanta felicidade em minha vida, obrigado pela companhia de tantos anos juntos, obrigado pelo companheirismo, obrigado pela tua cumplicidade para comigo, passamos juntos vários estágios em nossas vidas, passamos por estágios tortuosos, difícieis, mas, os estágios de vida que passamos de felicidade associado ao nosso grande e verdadeiro amor, supera sem sombra de dúvidas os nossos momentos de dificuldades. Você foi a esposa que pedi a DEUS para viver comigo por todos os dias da minha vida. Cuida bem da nossa princesinha ANA LARA. Disso tenho certeza que você cuidará. Enquanto isso, daqui do CÉU eu cuidarei do nosso anjinho PAULO NETO.
Desejaria muito dizer um até logo, um até breve ou um volto já, na verdade atendi um chamamento de DEUS para vir morar aqui na minha mais nova morada, a morada ETERNA, o CÉU, por isso, digo : “ ADEUS “ ...
Um abraço ETERNO
Serginho In Memorian...

Obs: Esta foi a maneira que encontrei para fazer uma HOMENAGEM PÓSTUMA ao nosso ETERNO amigo Serginho In Memorian..
Manaus, 28 de Janeiro de 2013
Cidoka
Amigo do Amigo Sergio...