terça-feira, 22 de abril de 2014

Policiais militares paralisam atividades por tempo indeterminado nesta terça-feira

Os policiais militares, acampados desde o último dia 8 na frente do prédio da Governadoria, decidiram permanecer no local e iniciam nova paralisação, desta vez por tempo indeterminado, a partir das 7h desta terça-feira (22). A decisão foi tomada após uma assembleia realizada na semana passada no mesmo local do acampamento.

As representações de associações de praças da PM-RN se reuniram na tarde desta segunda-feira (21) com o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino. Eles apresentaram detalhes da pauta de reivindicação e receberam como resposta o compromisso do procurador em formar uma mesa de negociação com a governadora ainda na manhã desta terça.

De acordo com Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM-RN, os policiais militares manterão a paralisação marcada para esta terça-feira e vão aguardar o resultado dessa mesa de negociação, que deverá acontecer até o final da manhã.

"A expectativa é de uma grande participação de praças vindos também do interior do Estado para somar a esta luta que só têm um motivo, garantir ao cidadão um melhor serviço de segurança pública", disse Roberto Campos.


Uma estrutura de barracas foi montada para acolher os policiais militares durante paralisação. Uma cozinha improvisada também foi montada no local para garantir a alimentação dos participantes das atividades de reivindicação.

Nenhum comentário: